Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-cerber domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cafetialuiza/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Empresa – Café Tia Luiza

Feito por quem entende!

Cultivado no rico e fértil solo da região da Alta Mogiana, o Café Tia Luiza tem a alta qualidade que vem conquistando inúmeros amantes do bom café.

CAFÉ TIA LUIZA

Lavoura

Cultivado no rico e fértil solo da região da Alta Mogiana, o Café Tia Luiza tradicional tem a alta qualidade que vem conquistando inúmeros amantes do bom café.

Torra

O Tia Luiza possui grãos 100% Arábica e tem garantia de procedência, que identifica a seleção das melhores safras, semeadas e colhidas em condições especiais.

Preparo

Ao preparar o Café Tia Luiza, você percebe um aroma que atrai qualquer um. Ao provar o produto, você é conquistado por um sabor intenso e marcante. Ao sentir toda essa qualidade, você nunca mais irá querer saber de outro café.

ENTENDA O PROCESSO DE SEPARAÇÃO

Da colheita à cafeteira da sua casa, todo processo que passa o Café Tia Luiza está pautado no apreço e carinho que temos com o consumidor. Livre de galhos, folhas e demais impurezas, esse é o café ideal para colocar à disposição de sua família.

ENTENDA O PROCESSO DE SECAGEM

A secagem é de suma importância para o café, pois os grãos são secados diretamente ao sol, um processo tradicional que possibilita a fermentação perfeita entre a casca e o grão. Após este processo natural, o café Tia Luiza é encaminhado para o processo de secagem artificial, que é realizada com ar quente na temperatura máxima de 45ºC, fazendo com que o grão atinja o seu maior e melhor grau de maturidade, sabor e aroma, marcas registradas do Café Tia Luiza.

ENTENDA O PROCESSO DE TORRA

Na torra o produto entra em uma fase totalmente automatizada, exceto pelo processo de análise de qualidade que é feito em laboratório, onde é analisado, torrado, moído e provado, de forma manual, para estabelecer perfeitamente o ponto de terro, o que confere o nível de qualidade do Café Tia Luiza. A torrefação é marcada por um controle rígido e pontual frente ao melhor ponto que permita a extração da verdadeira essência do café.